domingo, 13 de dezembro de 2015

17 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Perdi minha carteirinha da faculdade, mas tenho meu número de matrícula e uma foto da carteirinha, também tenho uma declaração de matrícula. Posso usar algumas dessas opções para pagar meia entrada?

    ResponderExcluir
  4. Alguém sabe me informar qnto custa o ingresso pra ver esquadrão suicida

    ResponderExcluir
  5. Olá gostaria de saber se o filme É Fada vai entrar em cartaz no cinema e se sim quando os ingressos vão começar a ser vendidos ?

    ResponderExcluir
  6. Olá gostaria de saber se o filme É Fada vai entrar em cartaz no cinema e se sim quando os ingressos vão começar a ser vendidos ?

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde e o filme Star Trek novo quado vai passar

    ResponderExcluir
  8. Quanto ta o ingresso para Animais Fsntasticos?

    ResponderExcluir
  9. É uma pena que o cinema só tenha filme dublado, reduzindo a experiência do público.

    ResponderExcluir
  10. E não aceita cartão de crédito e nem tem suporte para guardar bicicleta.

    ResponderExcluir
  11. Qual a data de lançamento de ghost in the shell?

    ResponderExcluir
  12. Pra quando esta previsto o poderoso chefinho ????

    ResponderExcluir
  13. Quando vai entrar o filme Tudo e todas as coisas ?

    ResponderExcluir